Cadastro – Pessoa Jurídica


    Razão Social:*

    CNPJ:*

    Inscrição Estadual:*

    Nome Fantasia:*

    Representante Legal:*

    RG:* (somente números)

    CPF:*

    Endereço do local de serviço:*

    Número:*

    Complemento:

    Bairro:*

    Cidade:*

    CEP:*

    Telefone do local de serviço:*

    E-mail para contato:*

    Endereço de cobrança/correspondência:*


    Nome de contato para ocorrências 1:*

    Função:*

    Telefone:*


    Nome de contato para ocorrências 2:*

    Função:*

    Telefone:*


    Nome de contato para ocorrências 3:*

    Função:*

    Telefone:*


    Horário previsto para ativação e desativação do alarme de segunda a sexta:*

    Horário previsto para ativação e desativação do alarme aos sábados:*

    Horário previsto para ativação e desativação do alarme aos domingos e feriados:*


    Senha Verbal:*

    a senha verbal é uma "palavra chave" entre o cliente e a Vigor. Quando a Vigor perguntar esta palavra/senha por telefone, o cliente deverá respondê-la corretamente, caso não responda corretamente, entenderemos que o cliente está coagido no local precisando de um atendimento urgente, então enviaremos um vigilante ao local para averiguar.

    Observações: