Cadastro – Pessoa Jurídica Razão Social:* CNPJ:* Inscrição Estadual:* Nome Fantasia:* Representante Legal:* RG:* (somente números) CPF:* Endereço do local de serviço:* Número:* Complemento: Bairro:* Cidade:* CEP:* Telefone do local de serviço:* E-mail para contato:* Endereço de cobrança/correspondência:* Nome de contato para ocorrências 1:* Função:* Telefone:* Nome de contato para ocorrências 2:* Função:* Telefone:* Nome de contato para ocorrências 3:* Função:* Telefone:* Horário previsto para ativação e desativação do alarme de segunda a sexta:* Horário previsto para ativação e desativação do alarme aos sábados:* Horário previsto para ativação e desativação do alarme aos domingos e feriados:* Senha Verbal:* a senha verbal é uma "palavra chave" entre o cliente e a Vigor. Quando a Vigor perguntar esta palavra/senha por telefone, o cliente deverá respondê-la corretamente, caso não responda corretamente, entenderemos que o cliente está coagido no local precisando de um atendimento urgente, então enviaremos um vigilante ao local para averiguar. Observações: